Bruna Marquezine em cenas da novela Deus Salve o Rei [1]



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Fraco. novela das 7 dificilmente vai ter alguma cena interessante. Como é de época, se fosse das 11, aí talvez fosse nível GoT em termos de nudez

    ResponderExcluir
  2. Não estou falando de nudez. Mas em relação a calcinha e sutiã e biquini a novela Totalmente Demais, também novela das 7, mostrou bastante. Várias cenas da Marina Ruy Barbosa e de outras atrizes também.

    ResponderExcluir
  3. Na boa minha opinião

    Não vejo graça nessa BRUNA MARQUEZINE e na MARINA RUI BARBOSA, não vejo beleza nessas 2

    Só ficam melhorzinhas porque usam MAQUIAGEM e são de MIDIA / TELEVISÃO, porque sem MAQUIAGEM em SEM MIDIA passariam despercebidas na mutidão

    Aqui na FACULDADE tem menina muito mais BONITA que essas 2 e sem MAQUIAGEM

    ResponderExcluir
  4. É um direito seu. Eu vejo graça e muita gente vê graça. São de mídia porque são famosas, e faz parte da profissão delas. Mulheres, geralmente, usam maquiagem, famosas ou não. O fato de poder ter meninas muito mais bonitas que elas na sua faculdade não anula o fato de elas duas serem bonitas. E bonitas como são, independentemente de qualquer coisa, não passariam despercebidas por muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse MINHA OPINIÃO....Portanto o que você acha ou deixa de achar não me interessa

      Excluir
    2. Eu sei que é a sua opinião. Assim como disse que é um direito seu achar o que quiser. Também não me interessa se você se interessa ou não com o que eu acho ou deixo de achar. Também tenho a minha opinião, assim como também tenho o direito de não concordar com a sua.

      Excluir